20142015201620172018

Outubro

Núcleo Empresarial da Região de Beja

de 2015-10-16
a 2015-10-16

A Câmara Agrícola Lusófona continua a série de encontros empresariais de Norte a Sul do país. Desta feita, foi a cidade de Beja a acolher a iniciativa empresarial, a 16 de outubro, que tem como objetivo a divulgação do trabalho desenvolvido pela Câmara Agrícola Lusófona no setor do agronegócios. 

A ação decorreu nas instalações do Núcleo Empresarial da Região de Beja. Uma associação empresarial que surgiu, em 1987, da necessidade de defender os interesses da indústria regional, onde o setor agrícola se encontra muito vincado. 

Filipe Pombeiro, presidente do Núcleo Empresarial da Região de Beja, considera o projeto de internalização CPLP da Câmara Agrícola Lusófona uma mais-valia. 

Numa região onde o setor agrícola predomina, há que reinventar também os negócios nessa área. A transformação e internacionalização dos produtos é um dos caminhos a seguir.

A Câmara Agrícola Lusófona deu, ainda, a conhecer a sua próxima missão empresarial, que se realizará a Moçambique, na cidade de Nampula, de 1 a 9 de Novembro.